sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Edição de Fotos

Olá, gente bonita. :)

Eu sempre adorei editar fotos, e estimo que eu faça isso desde os 12 ou 13. Comecei só por diversão mesmo, pra deixar as fotos que eu usava no Orkut diferentes. Aí quando entrei no hobby, a fotografia passou a fazer efetivamente parte da minha vida, do meu dia-a-dia.

Atualmente, o programa que eu mais gosto é o editor online Pixrl Express. Porque ele é muito simples, rápido, e atende perfeitamente as minhas necessidades atuais.
Eu já usei editores complexos também, como o Photoshop. Mas pelo menos hoje em dia, não vejo necessidade de usá-lo nas minhas fotos. Claro que se eu dominasse o Photoshop, talvez o preferisse, e com certeza iria conseguiria fazer mais coisas nas fotos. Mas esse não é o caso, porque nunca soube usar ele de verdade.

Vou mostrar aqui o antes e o depois de algumas fotos minhas (antigas, de antes da Nikon) que andei editando no Pixrl esses dias. Só lembrando que gosto é gosto. Eu preferi o modo como elas ficaram depois que editei, mas é claro que você pode achar que tá tudo uma merda (risos).

Clique nas fotos para vê-las ampliadas.

 

 

 

 

 

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário