terça-feira, 25 de dezembro de 2012

[Vídeo] Pronúncias

Oi, gente bonita. :)

Foi mal ter ficado um tempo desaparecida.
Fim de ano, várias provas, vários trabalhos, aquela loucura.

Vou apenas postar aqui o vídeo que fiz há umas quatro semanas, sobre pronúncia. O que me levou a fazer esse vídeo foi meu primeiro BJD, comprado na Iplehouse. Fiquei filosofando sobre como seria a pronúncia certa do nome da loja, e deu nisso.

Esse é o primeiro vídeo que eu faço em que aparece minha cara o tempo todo e só tem eu falando. Ficou chato.
Não, de boa, eu sei que ficou. LOL
Eu estava sem graça, perdia a linha de raciocínio, falei "tipo" uma quantidade inadmissível de vezes, e por aí vai. E sim, tenho sotaque. XD Sou da terra do BIXXCOITO.

Mas aí vai o vídeo. Prometo que se tiver um próximo, vai ser menos ruim que esse.


Um comentário: